quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Seminário Nacional do Programa de Formação Mídias na Educação será realizado em Brasília, nos dias 02 e 03/12/08


Nos dias 02 e 03 de dezembro, em Brasília, será realizado Seminário Nacional do Programa Mídias na Educação. O objetivo deste Seminário é socializar experiências do Mídias na Educação. A palestra de abertura será feita pela Profa. Maria Cândida Moraes. E serão realizados painéis de socialização de experiências pelas Universidades, Secretarias Estaduais e Undimes Estaduais. Esses painéis serão comentados por especialistas, sendo um deles a Profa. Beth Almeida, da PUC/SP. O Prof. Marco Silva, da UERJ, fará a palestra de finalização. Durante o Seminário serão realizados mini-cursos voltados aos desafios do uso de diferentes tecnologias na educação.

Na foto, 2º Encontro de Coordenadores do Mídias na Educação, realizado na Academia de Tênis, em Brasília-DF, nos dias 22 e 23 de julho passado. Esse Encontro teve como objetivos discutir e propor encaminhamentos à implementação do Ciclo Básico do Programa de Formação Continuada Mídias na Educação. Participaram Instituições de Ensino Superior – IES, Secretarias Estaduais de Educação e Undimes Estaduais.

Na foto, o Secretário de Educação a Distância, Carlos Eduardo Bielschowisky, em palestra sobre o Plano de Desenvolvimento da Educação - PDE.

Nenhum comentário: