terça-feira, 4 de novembro de 2008

Comissões Especiais de Mobilização e Sistematização da CONAE/2010 se reúnem em Brasília.


Nos dias 03 e 04 de novembro, a Comissão Organizadora da Conferência Nacional de Educação, representada por duas Comissões Especiais (sistematização e mobilização) se reuniu em Brasília para iniciar o processo de planejamento da CONAE/2010.

A Comissão Especial de mobilização e divulgação, que se reuniu hoje, terá como principal atividade definir, até 19 de dezembro, o calendário de instalação das 27 comissões estaduais preparatórias dos eventos nos estados e no Distrito Federal; a outra, a Comissão Especial de Sistematização, reunida ontem, terá como atividade principal cuidar da dinâmica e da sistematização, atividade que envolve a elaboração de documentos para discussão. Até 19 de dezembro, os integrantes dessa comissão devem apresentar a proposta do documento-referência.

O tema da Conferência será Sistema Nacional Articulado de Educação: Plano Nacional de Educação, diretrizes e estratégias de ação.

É importante a participação de todos(as) nesta mobilização nacional em torno da EDUCAÇÃO. Participem das Conferências Municipais e Estaduais de Educação, pois são as contribuições dessas que nortearão e fundamentarão a Conferência Nacional de Educação - 2010.

Nenhum comentário: