quinta-feira, 28 de julho de 2011

ESTE BLOG FOI ENCERRADO EM 2009!!!

Car@s colegas,

Tenho visto a postagem de mensagens neste blog, e o aumento de seguidores, mas gostaria de informá-los que, desde 2009, encerrei as discussões neste espaço devido questões pessoais.

No momento, estou com um novo blog que também discute esta temática, mas tem uma maior abrangência: 'Políticas de Educação a Distância e Formação de Professores', vejam o endereço: http://porsimonemedeiros.blogspot.com

E, é neste novo blog, que tenho, dentro das possibilidades feito a mediação das discussões postadas na ferramenta comentários.

Conto com a participação de tod@s. Até lá...

Grande abraço,

Simone Medeiros.

2 comentários:

Doju disse...

A EAD é uma tendência dos novos tempos do Conhecimento Moderno através da Informação à distância e interação multimídia.
A grande questão é: Como utilizada e configurar esse uso na rotina dos estudos acadêmicos de maneira formativa.

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog