Hoje, no Ministério da Educação, em Brasília, o Ministro Fernando Haddad, juntamente com a Secretária de Educação Básica, Maria do Pilar Lacerda e vários parceiros, entregou a premiação a 31 selecionados, dentre 771 concorrentes de todas as unidades da federação e Distrito Federal.
A terceira edição do Prêmio Professores do Brasil recebeu 779 inscrições, assim distribuídas: 205 da educação infantil, 375 das séries iniciais do ensino fundamental, 98 das séries finais e 101 do ensino médio. Do conjunto de concorrentes, 31 projetos foram premiados. Na educação infantil, oito professores; nas séries iniciais, dez; nas séries finais, sete; e no ensino médio, seis. Esses professores representam 15 estados de todas as regiões do país. Os estados com maior número de projetos premiados foram São Paulo (5), Rio Grande do Sul (4) e Ceará (3). Veja a relação dos vencedores, suas cidades e estados.
Destaco o Projeto Livro de Pano: ato e efeito de ler e escrever, da Profa. Francisca. Virgínia Dantas, Ensino Fundamental / Séries Iniciais, da Escola Major Hortêncio de Brito, do município de Acari/RN.
O município de Acari/RN é conhecido como a 'Cidade das Letras' e é o município com melhor IDEB do Rio Grande do Norte: 4,6.
Para mais informações, favor acessar o site do MEC: http://www.mec.gov.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário